quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O Oráculo

Parece que todos estão dormindo em um sono profundo.
Nas profundezas das zonas abissais escuras estão todos.
Debatendo-se como epiléptico convulsionando.
Em busca do alívio para os conflitos camuflados.

Todos estão esquizofrênicos, fugindo da sua realidade.
Num labirinto sem saída, em busca de respostas.
Não sei, queria saber, mas nunca saberemos.
Acho que somente o oráculo saberá responder.

O oráculo incrustado na sua alma.
Aquela voz que te diz para onde ir.
Consulte seu oráculo e conhecerá o caminho sem obstáculos.
Interrogue-o sem arrogância sobre as demandas enfrentadas.

Comove-me sentir que não sabem onde ir.
Comove-me pensar que não sabem onde andar.
Comove-me saber que não sabem onde saborear o prazer.
Comove-me ver que não sabem remar no mar de dramas.

Vejo como se estivessem embriagados.
Brigando com os desejos abrigados na mente.
Vejo como se estivessem mortos-vivos.
Andando a esmo, movidos apenas por interesses cruéis.    

Comova-se pela beleza da vitalidade.
Comova-se pela exuberância da vida.
Comova-se pela vivacidade vivenciada. 
Conviva bem e bem vivida será sua vida.

Fonte imagem: www aliciagalvan com