sábado, 18 de fevereiro de 2017

Oração de Irmã Dulce

Eu não sou nem a luz, nem a verdade, nem a vida.  
Eu sou apenas um pobre espírito em busca do progresso.
Eu não quero reconhecimento, congratulação ou agradecimento.
Desejo apenas que Nosso Senhor Jesus Cristo entre em nossos corações.
Daí – me Senhor!
Discernimento para reconhecer a verdade, assim como também a falta dela.
Olhos para enxergar a Sua presença, mesmo durante as dificuldades.
Coragem para seguir os ensinamentos do Pai, sem nunca fraquejar.
Ajuda-me Senhor!
Que o espírito da gratidão esteja sempre ao meu lado, fazendo-me reconhecer o favor concebido pelo anjo amigo.
Que o espírito da caridade esteja sempre ao meu lado, conduzindo-me às ruas com segurança, para lá poder auxiliar verdadeiramente o próximo.   
Que o espírito da luz esteja sempre ao meu lado, para que eu possa ser o sol na vida daqueles que andam na escuridão.
Que o espírito da família esteja sempre ao meu lado, para que eu possa entender que meus parentes são todos aqueles que pedem socorro nesse mundo doente.
Que eu possa ser utilizada por Deus, para que o irmão sempre tenha um espírito amigo ao seu lado.
Que Nosso Senhor toque o meu coração, e faça acender a luz dentro de cada ser.
Que assim seja,
Amém

Oração concebida através de intuição em sonho com Irmã Dulce na manhã do dia 18/02.